Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a Enersul aguardam o resultado do laudo do Inmetro sobre as aferições feitas em nove medidores de energia elétrica – quatro de Campo Grande e cinco de Nova Alvorada do Sul.
O vice-presidente da CPI, Paulo Duarte (PT), disse que extra-oficialmente os técnicos do Inmetro não constaram irregularidades. Um dos medidores analisado é o da indústria Dallas Alimentos, em Nova Alvorada. Ele estaria levemente inferior ao padrão, porém dentro da margem de erro. Neste caso, os técnicos não teriam constatado irregularidades.
Duarte explicou que os membros da comissão vão se reunir amanhã para começar analisar os documentos. Ele disse que podem surgir novas denúncias e que a obrigação da CPI é de averiguá-las.
A aferição nos medidores foi um pedido feito pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), instaurada pela Assembléia Legislativa para apurar as tarifas cobradas pela Enersul. O sul-mato-grossense paga a conta de luz mais cara do Brasil, segundo os integrantes da comissão.
Fonte: Campo Grande News
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário