A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta segunda-feira que a energia elétrica ficará mais barata em Santa Catarina, Espírito Santo e Pará, a partir de amanhã.
O preço da energia entregue pelas distribuidoras Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) e Iguaçu Distribuidora de Energia Elétrica Ltda. (Iguaçu Energia), ambas com atuação em Santa Catarina; Centrais Elétricas do Pará (Celpa) e Espírito Santo Centrais Elétricas S/A (Escelsa) será reduzido.
As tarifas para residências em Santa Catarina ficarão de 5,26% (Celesc) a 5,41% (Iguaçu) mais baratas. No caso de das indústrias, a variação negativa ficará entre 1,19% e 2,97%, para as contas da Celesc, e de 2,34% para as regiões atendidas pela Iguaçu.
As tarifas para residências cairão 13,06% no Pará e 12,45% no Espírito Santo. No caso das indústrias, a variação negativa a ser adotada pela Celpa varia de 6,56% a 11,10%. Já as novas tarifas da Escelsa para este grupo de consumidores irá oscilar de redução de 16,74% a aumento de 1,35%.
Fonte: Terra
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário