A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Enersul vai se reunir hoje às 15h para discutir os próximos passos da investigação sobre a concessionária de energia elétrica.
O principal tema da reunião, de acordo com informação da assessoria da comissão, é a estratégia para o depoimento do diretor-executivo da Enersul, Jorge Moreira Martins.
Ele deveria ter sido ouvido na semana passada, mas, como alegou que estava viajando, o depoimento foi remarcado para o dia 23 de julho (segunda-feira).
Outro assunto que deverá ser tratado na reunião de hoje é sobre o trabalho do Inmetro que deverá apresentar os primeiros resultados da revisão geral nos medidores de energia de cerca de mil consumidores sul-mato-grossenses já que as denúncias demonstravam que cerca de 20% dos relógios estavam com defeito.
“Caso fique comprovada a alteração nos relógios os clientes da empresa deverão ser indenizados”, disse a deputada Dione Hashioka (PSDB), conforme nota divulgada hoje pela assessoria de imprensa da Assembléia.
Fonte: Campo Grande News
terça-feira, 17 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário